Truth or Dare é o primeiro perfume de Madonna

A Material Girl escolheu o ano de 2012 para se estrear no mundo da fragrância e o seu primeiro perfume – Truth or Dare (remete para o documentário sobre Madonna com o mesmo nome, realizado em 1991) – é o primeiro produto de uma linha de lifestyle, também com o mesmo nome, em que Madonna se encontra a trabalhar!

Porquê um perfume agora Madonna? A diva do pop responde com as suas próprias palavras: “Sempre fui obcecada por fragrâncias e há já vários anos que quero criar algo pessoal, que fosse uma expressão de mim, mas com a qual outras pessoas também se pudessem identificar. Algo clássico e intemporal, mas também moderno. A memória mais antiga que tenho da minha mãe é do seu perfume. Eu trago-o sempre comigo. Ela cheirava sempre a gardénias e tuberosa, uma mistura intoxicante que era feminino e misterioso. Eu queria recriar esse aroma, mas com um toque mais fresco e inovador.”

Floral e imponente, o primeiro perfume de Madonna é uma deliciosa e doce mistura de gardénias e tuberosa, como seria de esperar, assim como jasmim, neroli, lírio, benzoína, baunilha, almíscar e âmbar caramelizado.

Um perfume com coração e com estilo, que cativa de imediato com o seu frasco ultra-trendy… verdade ou consequência?

Licença: