Thierry Mugler lança terceiro perfume: Womanity

Depois de sucessos como “Angel” e “Alien”, Thierry Mugler acaba de lançar o seu terceiro perfume: “Womanity”. Criado para celebrar as mulheres de todo o mundo, esta fragrância é uma experiencia olfativa gourmet, uma vez que reúne notas doces e salgadas.

“Womanity”, o novo perfume de Thierry Mugler, surpreende pela sua composição e processo de produção tecnologicamente avançado: as duas notas chaves – e contrastantes – desta fragrância, são o caviar e o figo, cujos aromas foram obtidos através da extração molecular.

Com o slogan "The invisible bond between women", o perfume “Womanity” é uma homenagem à criatividade feminina e à ligação especial que existe entre as mulheres – daí a junção da palavra mulher (woman) e humanidade (humanity).

Também o frasco do perfume “Womanity” é simultaneamente feminino e forte, girly e edgy, com o seu corpo de linhas simples e tons rosa a contrastar com uma tampa esculpida em metal, incorporando um anel e uma corrente que representa o laço invisível entre todas as mulheres. A parte superior do frasco tem esculpido vários frisos e ainda um rosto feminino em homenagem a mulheres de todas as gerações, etnias, estratos sociais e pontos do globo.

Um perfume para todas as mulheres, diferentes mas iguais…

Licença: