Top 6 perfumes de celebridades para homem de 2011

As celebridades conseguem facilmente levar moda, beleza e estilo ao mundo real e assim criar uma ligação mais forte e instantânea com os seus fãs… muitas vezes, isso é conseguido através de perfumes criados no seu próprio nome. E, embora os perfumes de celebridades para homem sejam em menor quantidade do que os de mulher, não deixam de ser igualmente tentadores. Esta é uma short list dos perfumes famosos que marcaram o ano de 2011.

1. David Beckham – Homme

David Beckham já é um profissional dos perfumes e, em 2011, lançou mais uma fragrância trendy, desta feita o “Homme” – uma fragrância que, segundo o futebolista, tem tudo aquilo que um homem quer num perfume: estilo e masculinidade. As notas apontam para isso mesmo: pele, almíscar, pachuli, madeira de caxemira e mogno, alecrim, gengibre, cítricos e pimenta Szechuan.

2. Keith Urban – Phoenix

Keith Urban é um músico country, mas o seu perfume é para qualquer homem. Fragrâncias bem masculinas, como conhaque, madeira de caxemira, camurça, pele, pinheiro, âmbar, semente de cumaru, almíscar e ainda ameixa, mirtilos, tâmaras e chocolate preto fazem deste, mais um perfume de sucesso… tal e qual a celebridade que lhe dá o nome e o rosto.

3. Patrick Dempsey – Life / Legacy

Com dois nomes – afinal trata-se de um perfume de celebridade – Patrick Dempsey quis criar uma fragrância intemporal e que facilmente se tornasse no perfume preferido de qualquer homem. A avaliar pela presença de notas tão irresistíveis como gerânio, cedro, lavanda, manjericão, pachuli, neroli e gálbano, a missão parece cumprida.

4. Antonio Banderas – The Golden Secret

O segredo do segundo perfume de Antonio Banderas é a mistura misteriosa de notas tão inebriantes e inesperadas como cominho, pimenta, noz-moscada, licor de maçã verde, cedro, âmbar e pele… uma fragrância que aposta na sedução.

5. Michael Jordan – Flight

Os grandes desportistas do mundo também não deixaram a febre dos perfumes de celebridades passar-lhes ao lado. Michael Jordan, por exemplo, lançou, em 2011, a fragrância “Flight” que, com nuances de bergamota, flor de laranjeira, musgo do mar, lavanda, gerânio, salva, vetiver e cedro deixará qualquer homem com vontade de voar ainda mais alto… O frasco, cujas laterais em borracha remetem para as famosas sapatilhas do basquetebolista, também dão uma ajuda!

6. Ed Hardy – Villain

Quem diria que um artista e ex-tatuador teria um perfume com o seu nome? O perfume de Ed Hardy não só apela ao nariz (tem uma mistura complexa e multicultural de bergamota italiana, manjericão egípcio, lavanda francesa, óleo de noz-moscada proveniente da Indonésia, salva selvagem, cassis, pimenta preta, cardamomo, almíscar, cedro, âmbar e sândalo) como ao olhar, com um frasco colorido e tentador que parece conter uma poção mágica… digno de uma celebridade, sem dúvida!

 

Créditos imagens: 1, 2,3,4,5, 6
Classificação: