Top 10 perfumes de mulher para o Verão

Os dias e as noites quentes de Verão requerem um perfume à altura, quer seja uma fragrância originalmente leve e fresca, quer seja a versão de Verão do seu perfume preferido. Inspire-se e perfume-se…

1. Burberry Summer – Burberry

Burberry Summer – Burberry

Quase como uma refrescante bebida para o corpo, o Burberry Summer é um perfume de Verão indiscutível: groselha, mandarina, pêssego, romã, frésia, rosa, madressilva, lírios do campo, sândalo, cedro e almíscar são os segredos do seu aroma inconfundível.

2. Ô d'Azur – Lâncome

Ô d'Azur – Lâncome

Uma reinterpretação do clássico perfume Ô, lançado em 1969, esta versão está mais leve e revigorante, para a qual contribuíram aromas tão distintos como a bergamota, limão, pimenta rosa, peónia, rosa, almíscar e abelmosco. O frasco, esse continua elegante e irresistível…

3. CK One – Calvin Klein

CK One – Calvin Klein

Fresco e cool, o perfume CK One continua tão atual e apetecível como em 1994, ano em que revolucionou o mundo dos perfumes, como a primeira fragrância unissexo. Para além de poder ser partilhado por ela e por ele, a verdade é que o CK One, com as suas notas de laranja, limão, ananás, papaia, rosa, violeta e jasmim, entre outras, é sinónimo de Verão!

4. 212 ICE – Carolina Herrera

212 ICE – Carolina Herrera

Glamoroso e ultra-feminino, este perfume veraneio combina o melhor dos aromas florais e cítricos – rosa, almíscar, sândalo, laranja, toranja e frutos do bosque. Um perfume gelado, para um Verão muito quente!

5. Escale aux Marquises – Dior

Escale aux Marquises – Dior

Sofisticado e viajado, o mais recente perfume da Dior fez escala no arquipélago das Marquesas na Polinésia, terra que inspirou o seu aroma, onde se destacam notas como laranja, casca de limão, canela, baunilha, gengibre, noz-moscada, cravo-da-índia, pimenta rosa, cardamomo, coentro, pimenta, elemi, frésia e gardénia. Esta é a terceira fragrância da Cruise Collection da Dior, e a verdade é que cada uma é, ao seu próprio estilo, um hino ao Verão.

6. Fuel For Life Summer Edition – Diesel

Fuel For Life Summer Edition – Diesel

Como um divertido e feminino cocktail de Verão, o Diesel Fuel For Life mistura notas de groselha, almíscar e jasmim para produzir um perfume floral e frutado – o ideal para os meses mais quentes do ano. O seu frasco rosa choque torna-o ainda mais apetecível…

7. Aqua Allegoria Flora Nymphea – Guerlain

Aqua Allegoria Flora Nymphea – Guerlain

O mais recente perfume da coleção Aqua Allegoria, Flora Nymphea foi inspirado num misterioso e exótico jardim de Primavera e as notas surpresas foram encontradas na flor de laranjeira, flor de lilo, almíscar e mel. Um floral discreto e suave, para dias e noites de Verão…

8. BLV Eau d’Été – Bvlgari

BLV Eau d’Été – Bvlgari

Clássico e cool, esta “água de Verão” proposta pela Bvlgari é um perfume refrescante e sedutor, graças à sua composição aromática que mistura harmoniosamente flores frescas, hortelã, canela, âmbar, benjoim e limão. O seu belo frasco azul é uma ode ao mar…

9. Eau Claire des Merveilles – Hermès

Eau Claire des Merveilles – Hermès

 

Luminoso e cativante, mas também delicado e suave, esta proposta da Hermès tem tudo aquilo que um perfume de Verão deve ter. As notas de pó de arroz, baunilha e âmbar fazem-se sentir, sem dominarem – como uma brisa fresca numa noite de Verão.  

10. Boss Orange Sunset – Hugo Boss

Boss Orange Sunset – Hugo Boss

Se o nome não diz tudo, então as notas de bergamota, mandarina, baunilha, rosa, flores brancas e sândalo serão uma verdadeira lufada de ar, deliciosamente perfumado, para os seus sentidos. Sexy e divertido, é perfeito para usar ao pôr-do-sol e não só…

 

Créditos imagens:
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10

Classificação: