Top 10 perfumes de homem para o Verão

Tal como para as mulheres, também os homens têm à sua disposição perfumes que são ideais para o Verão – mais frescos e leves, são o toque essencial para a pele, nos dias e noites mais quentes do ano. Perfume-se com uma das nossas sugestões…

1. Acqua di Gio – Giorgio Armani

Um dos perfumes mais populares para homem, o Acqua di Gio é também sinónimo de Verão, com as suas notas marinhas, de alecrim, almíscar e cedro.

Intemporal e irresistível, pode usá-lo Verão após Verão…

2. Fuel for Life Summer – Diesel

Jovem e revigorante, este perfume da Diesel – de inspiração aquática – é um hino ao Verão com as suas notas de estrela-de-anis, vetiver, água gelada e frasco azul eletrizante.

3. Allure Sport – Chanel 

Um perfume Chanel nunca sai de moda e o Allure Sport é um dos melhores perfumes masculinos para o Verão. Uma reinterpretação do perfume clássico Allure, ganha nova vida e aroma, graças à utilização inesperada de água, aldeído, laranja, mandarina, sementes de cumaru, pimenta preta, óleo essencial de neroli, vetiver, âmbar, cedro e almíscar branco.

4. Aqua Marine – Bulgari

Um clássico da Bulgari, cada aspeto deste perfume respira Verão – desde o seu frasco azul-mar, à sua conceção aromática que teve a água dos oceanos como principal inspiração. Refresque o corpo e a alma com notas de óleo essencial de neroli, possidónia oceânica (espécie de alga marinha), seiva, flor de alecrim, madeira de cedro branco e toranja.

5. Bottled Night – Hugo Boss

Se procura o perfume perfeito para as noites quentes de Verão, o Bottled Night é a sua melhor opção. Intenso e masculino, a sedução pura desta fragrância está nas suas notas de lavanda, violetas africanas, almíscar e nuances amadeiradas das árvores louro amarelo e bétula.

6. CKIN2U Heat – Calvin Klein

Chama-se Heat, mas este perfume não podia ser mais apropriado para o Verão. Inspirado na mãe natureza, é um cocktail sublime de bergamota, mandarina, noz-moscada, pimenta branca, coentros, âmbar e pachuli. Um perfume que evoca os dias e noites de Verão, passados ao ar livre…

7. Burberry Summer – Burberry

Um perfume Burberry clássico, mas com o toque fresco e irreverente que o Verão exige. A sua fragrância distinta assenta na tríade amadeirado-aquático-cítrico, com particular destaque para as notas de folhas de yuzu, madeira de praia, cedro, sândalo, almíscar, tojo, âmbar, menta, tomilho, semente de zimbro e mandarina.

8. Gucci Sport – Gucci

Cítrico e fresco, o Gucci Sport é tudo aquilo que se espera de um perfume de Verão: as notas de toranja, mandarina, figo, semente de zimbro, cardamomo, vetiver, cipreste, abelmosco e pachuli refrescam a pele durante horas. Outro perfume masculino para o Verão que dificilmente sairá de moda…

9. Light Blue – Dolce & Gabbana

Um cocktail aromático de Verão, com ingredientes aquáticos e cítricos, o Light Blue conta com uma mistura harmoniosa de toranja, bergamota, mandarina siciliana, zimbro, alecrim, pimenta Szechuan, pau-rosa brasileiro, almíscar, musgo dos carvalhos e incenso. Uma brisa de ar fresco no corpo, nos dias e noites mais quentes do ano...

10. 212 Men Ice – Carolina Herrera

Um perfume másculo e misterioso, que vai buscar a sua fragrância inebriante a uma mistura de aromas amadeirados e aquáticos – água fresca, violetas, alcaçuz, pimenta preta e almíscar. A companhia perfeita para as noites loucas de Verão…

 

Créditos imagens: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10
Classificação: