6 perfumes novos para oferecer ao namorado no Dia dos Namorados

Manda a tradição que no Dia de S. Valentim se ofereça ao namorado um presente perfumado, por isso, para facilitar a escolha, aqui estão 6 novidades do mundo das fragrâncias masculinas. Qualquer que seja a escolha final, ele vai certamente adorar…

1. Play Sport – Givenchy

Justin Timberlake dá a cara pelo novo perfume desportivo da Givenchy que, envolto em notas como folhas de limão, bergamota, gengibre, menta, pimenta preta, almíscar e madeira de amyris, torna-se um perfume perfeito para fazer a transição do Inverno para a Primavera, ou seja, não há melhor momento para o oferecer do que no Dia dos Namorados.

2. Only The Brave Tattoo – Diesel

A Diesel acabou de lançar um perfume arrojado e cativante que, com notas de salva, pachuli, benzoína, tabaco, madeira âmbar, pimenta Bourbon e maçã, lança um desafio maior: “tenha a coragem de usar as suas convicções na pele para sempre”… daí a alusão entre perfumes e tatuagens. Uma escolha ousada para o Dia dos Namorados!

3. It’s Me For Men – Jacomo

Inspirado no design dos muito cobiçados smartphones, este perfume hi-tech para homem reúne aromas tão apelativos como toranja, limão, baunilha, alcaçuz, jasmim, lavanda, almíscar, violeta, pachuli, âmbar e pau-rosa. Um presente fragrante e original para o Dia dos Namorados…

4. Mercedes-Benz – Mercedes-Benz

Uma fragrância de luxo para aquele homem que aprecia as coisas boas da vida – desde carros e relógios a perfumes. Se há marca que conhece o mundo masculino é a Mercedes-Benz e a sua estreia na perfumaria foi uma agradável surpresa: um perfume floral-amadeirado que alicia com notas de tangerina, limão, bergamota, noz-moscada, pimenta Bourbon, violeta, cedro, pachuli, vetiver e resina de gálbano.

5. Black XS L’Exces Homme – Paco Rabanne

Intenso e arrebatador – graças à mistura inebriante de madeira âmbar, ozónio, cypriol, pachuli, limão e lavanda – o novo perfume de Paco Rabanne, Black XS L’Exces, é tudo aquilo que se pretende num perfume para oferecer ao namorado no Dia de S. Valentim.

6. The One Sport – Dolce & Gabbana

Um perfume Dolce & Gabbana é sempre um presente perfeito para o Dia dos Namorados e a sua fragrância mais recente não podia ter chegado numa melhor altura. Fresco, clean e aromático é, com notas de água, pachuli, almíscar, alecrim e cardamomo, a sedução em estado líquido.

 

Crédito imagens: 1,2,3,4,5,6
Classificação: 
Ocasiões especiais: