5 perfumes de mulher para oferecer no Dia dos Namorados

Se há presente que as mulheres adoram, é um bom perfume! E se há uma ocasião ideal para oferecer um perfume a uma mulher, é no Dia dos Namorados. Sugestões de 5 perfumes para todos os gostos e olfactos… surpreenda a mulher da sua vida com uma fragrância apaixonante!

1. Ricci Ricci Dancing Ribbon – Nina Ricci

Deliciosamente divertido e feminino, o perfume Ricci Ricci Dancing Ribbon é aquilo que se pode chamar uma fragrância inspiradora! Com notas como gengibre, ruibarbo, framboesa, flor maravilha, tuberose, rosa centifolia, pachuli e sândalo, usar este perfume é como vestir uma festa… Atenção que esta é uma edição limitada, o que tornará a oferta deste perfume no Dia dos Namorados ainda mais especial...

2. Cashmere Mist Liquid Nude – Donna Karan

Sensual por dentro e por fora, o Cashmere Mist Liquid Nude respira sedução e suavidade: lírio do vale, pétalas de ciclame rosa, flor de laranjeira, ylang ylang, jasmim marroquino e indiano, sândalo, ládano, benzoína, sementes de cumaru, âmbar branco, almíscar e camurça. Um perfume que é a encarnação da caxemira olfativa, para uma pele suave e perfumada – algo que certamente ambos querem sentir no Dia dos Namorados…

3. Versace Vanitas – Versace

Misterioso e sedutor, o segredo do perfume Versace Vanitas está na conjugação sublime de aromas como a lima, gardénia, frésia, cedro e sementes de cumaru, que o transformam numa fragrância única e exclusiva. Considerado um perfume haute couture, o Versace Vanitas é perfeito para oferecer à mulher da sua vida neste Dia dos Namorados…

4. Green Tea Lavender – Elizabeth Arden

Suave, fresco e irresistível, o perfume Green Tea Lavender foi concebido para mulheres que preferem fragrâncias simples, mas que não abdicam de um bom perfume. Ela vai adorar inspirar e usar o aroma de lavanda orgânica, chá verde, limão, mandarina, camomila, menta, magnólia, abelmosco e almíscar, pois, este é um perfume que vai trazer uma lufada de ar fresco a qualquer ritual de beleza. A simplicidade nunca cheirou tão bem…

5. Marry Me – Lanvin

Se o Dia dos Namorados vai ser aproveitado para fazer um pedido muito especial, então este perfume é a cereja em cima do bolo! Marry Me da Lanvin pode dar-lhe uma ajuda na hora de lançar a grande questão: imagine o efeito surpresa! Símbolo do amor moderno e concebido para refletir momentos de enorme alegria, este perfume da Lanvin é composto por um delicioso cocktail de laranja amarga, pêssego, magnólia, jasmim, frésia, rosa, almíscar, cedro branco e âmbar. Um perfume que cheira a romance e a felicidade… haverá melhor presente para o Dia dos Namorados?

 

Créditos imagens: 1,2,3,4,5
Classificação: 
Ocasiões especiais: