5 perfumes de homem para oferecer no Dia dos Namorados

Nada diz gosto muito de ti ou amo-te como um bom perfume masculino: símbolo de intimidade, bom gosto e sensualidade, inspire-se nestes 5 perfumes para oferecer no Dia dos Namorados e deixe o homem da sua vida mais feliz, mais cheiroso… e não se esqueça que também vai poder desfrutar deste presente perfumado!

1. Carbone de Balmain

Se a ideia é oferecer um perfume masculino inesquecível neste Dia dos Namorados, o perfume Carbone de Balmain é uma opção topo de gama. Sofisticado e luxuoso, a começar pelo seu exterior sedutor e a terminar no seu interior inebriante, este perfume é a cara de todos os homens modernos com paixão por novas tecnologias e performance elevada, mas que encontram o equilíbrio entre a resistência e a leveza. O seu líquido dourado esconde ingredientes preciosos em termos de perfumaria, como figo preto, pimenta bourbon, incenso, vetiver, almíscar, hédera, folha de violeta, resinas elemi e benzoína. Um perfume mais do que perfeito para aquele homem especial da sua vida, você sabe… the one…

2. Burberry Sport Ice

Desportivo e refrescante, o Burberry Sport Ice é um perfume para homens que apreciam fragrâncias que invocam a sensação de estar ao ar livre, rodeado por beleza natural. Esse feito foi conseguido graças à captação de aromas como citrinos, cristais de gelo, gengibre gelado, âmbar, almíscar e algumas notas de madeira. O perfume pode ser gelado e a sua embalagem cool e minimalista, mas esta é uma fragrância que lhe vai certamente aquecer o coração neste Dia dos Namorados.

3. Zippo The Original

Com a assinatura da Zippo, mítica marca americana de isqueiros, o perfume com o mesmo nome é uma homenagem a este objeto ícone – desde o seu formato e abertura, passando pelo seu design compacto e portátil. A marca diz que este perfume é “o companheiro ideal para as aventuras do dia e as paixões da noite” e com notas de folhas de violeta, bergamota, toranja, maçã, lavanda, gerânio, salva, sementes de cumaru, pimenta preta, pachuli, baunilha, cedro, vetiver e madeira de caxemira, acreditamos plenamente nisso. Enquanto perfume perfeito para oferecer no Dia dos Namorados, é caso para citar a própria Zippo: “Light your Passion”… ilumine a sua paixão!

4. Boss Orange for Men

Hugo Boss é sinónimo de excelentes perfumes masculinos e a mais recente fragrância da marca – Boss Orange for Men – não é exceção. Sob a máxima “Mentes abertas. Almas livres.”, o perfume é uma fragrância poderosa, pensada para um homem otimista, apaixonante, casual, relaxado e espontâneo. As notas são poucas e boas: maçã, baunilha, madeira africana Bubinga, algumas especiarias e incenso. Tendo o ator Orlando Bloom como rosto da campanha publicitária só vem confirmar o seu conceito moderno e urbano. Para o homem mais cool da sua vida…

4. Signé Cardin for Him

Pierre Cardin assina este perfume elegante e confiante, para homens elegantes e confiantes. Com um toque de sensualidade, o Signé Cardin é uma mistura sublime de aromas de luxo, caso da menta gelada, bergamota, toranja, alcaçuz, anis, lavanda, sementes de cumaru e madeira gaiac. Igualmente sofisticados, o frasco e embalagem tornam este perfume ainda mais apetecível… a receita perfeita para um Dia dos Namorados aromático e apaixonante…

 

Classificação: 
Ocasiões especiais: