5 novos perfumes para oferecer no Dia da Mãe

No próximo Dia da Mãe ofereça à sua mãe um presente fragrante, feminino e fantástico… escolha entre estas 5 grandes novidades do mundo da perfumaria e veja o rosto da mãe iluminar-se de alegria quando desembrulhar esse maravilhoso presente do Dia da Mãe…

1. L.I.L.Y – Stella McCartney

O segundo perfume da estilista Stella McCartney chama-se L.I.L.Y e é uma homenagem à sua mãe Linda, a quem o pai, Paul McCartney, chamava LILY (uma abreviatura de “Linda I Love You”). O coração do perfume é ainda a flor do mesmo nome, ou seja, o lírio que, juntamente com trufa, pachuli, ambreta, musgo de carvalho, almíscar branco, pimenta preta e cor-de-rosa, dão vida a um perfume casual, fresco e muito agradável. Haverá presente mais apropriado para oferecer no Dia da Mãe do que um perfume criado por uma filha para uma mãe?

2. Carita Eau de Parfum – Carita

Uma fragrância com a assinatura da marca francesa Carita, engloba aquele je ne sais quoi de um perfume irresistível… a começar com o frasco sedutor e feminino, e a culminar com uma potente poção mágica, confecionada com notas de baunilha, amêndoa, bergamota, rosa, iris, violeta, heliotrópio, almíscar e âmbar, que juntos apelam a todos os sentidos. Se o frasco é amor à primeira vista, o perfume nele contido é amor para toda a vida… tal e qual mãe e filho…

3. Miss Dior Eau Fraîche – Dior

Uma versão mais moderna e suave do perfume Miss Dior lançado em 1947, o Miss Dior Eau Fraîche é igualmente romântico, sensual e feminino, com uma maravilhosa junção de notas frescas, florais e doces, onde se destacam os cítricos, bergamota, gálbano, jasmim, gardénia e pachuli. O frasco, intemporal e lindo, ficará muito bem no toucador da mãe, que se lembrará de si cada vez que o usar…

4. Omnia Coral – Bvlgari

A nova joia da Bvlgari é um perfume de inspiração floral e frutado, nem muito quente, nem muito frio, nem muito doce, nem muito seco… uma combinação perfeita entre romã, bergamota, goji, lótus de água, hibiscos, almíscar e cedro, que resulta numa deliciosa fragrância que é perfeita para a Primavera, que é perfeita para o Dia da Mãe…

5. Eau de Cartier Essence de Bois – Cartier

Sofisticado e luxuoso, o mais recente perfume da Cartier tem tudo aquilo que uma boa fragrância deve ter: um frasco apelativo e um aroma irresistível. Neste caso, a “culpa” é da combinação original de notas tão inesperadas como madeira oud, flores e folhas de violeta, lavanda, pachuli, almíscar, âmbar cinza, bergamota e yuzu. Não haverá mãe no mundo que não mereça receber este perfume no Dia da Mãe…

 

Créditos images: 1,2,3,4,5
Classificação: 
Ocasiões especiais: