10 perfumes masculinos para oferecer no Natal

O Natal é a época do ano em que se faz mais compras, sejam elas para oferecer a amigos ou a familiares ou para a própria casa. Normalmente, os relógios, as jóias, as roupas, os chocolates e os perfumes são os artigos mais populares e procurados para oferecer no Natal, tanto para homem como para mulher. Nesse sentido, conheça 10 perfumes masculinos para oferecer no Natal e surpreenda o homem da sua vida com a escolha da melhor das fragrâncias.

1. Only The Brave Tattoo - Diesel

O “Only The Brave Tattoo” é um perfume extraordinário que pode ser oferecido a qualquer homem no próximo Natal. Ele é produzido pela Diesel, tem um toque frutado de maça e de tangerina e um odor oriental amadeirado. É, sem dúvida, a fragrância ideal na história dos perfumes para homens confiantes e sedutores, mas também para os mais rebeldes e misteriosos.

2.Hugo Boss Red - Hugo Boss

O Hugo Boss Red, como o próprio nome indica, é um perfume da marca Hugo Boss que promete fazer as delícias dos homens mais jovens e destemidos. Ele apresenta um aroma oriental amadeirado e é a prenda ideal para o homem empreendedor que procura superar os seus limites.

3. Invictus - Paco Rabanne

O Invictus é um das fragrâncias mais recentes e sensuais da Paco Rabanne. Ele tem características afrutadas com base em citrinos e é uma excelente prenda de Natal para o homem que gosta de desafios e que quer ser reconhecido e “invejado” pela sociedade que o rodeia.

4. Eau de Nuit - Giorgio Armani

O Eau de Nuit é um perfume da marca Giorgio Armani. Trata-se de uma fragrância extraordinária com uma essência única inspirada na Natureza. Ele tem um aroma amadeirado, com extratos de noz moscada, pimenta rosa e cedro e é a prenda de Natal ideal para quem quer escolher um perfume elegante, discreto e subtil.

5. Polo Red - Ralph Lauren

O Polo Red é um perfume da Ralph Lauren que foi lançado em 2013. Ele apresenta um aroma de especiarias únicas, o que faz as delícias do olfato de todos os homens e mulheres. A oferta deste perfume numa ocasião especial como por exemplo no Dia do Pai ou no Natal revela-se como a prenda ideal para um homem poderoso, apaixonante e que adora ser desafiado e desafiar o perigo.

6. 212 Men Summer - Carolina Herrera

O 212 Men Summer é um perfume da marca Carolina Herrera que foi lançado no Verão de 2013. No entanto, apesar de ser considerado um perfume de Verão, ele é bastante procurado nesta época, uma vez que muita gente prefere um perfume refrescante a um perfume intenso de Inverno. Trata-se de uma fragrância com uma essência cítrica: a ideal para o homem que gosta de aventuras e de adrenalina.

7. Electric Seduction - Antonio Banderas

O Electric Seduction é um dos perfumes mais conhecidos de Antonio Banderas. Ele é aromático e amadeirado e revela-se a prenda ideal para os homens que cuidam da sua imagem e que espalham glamour e sensualidade.

8. Team Five - Adidas

O Team Five é um perfume da Adidas que foi lançado em 2013. Trata-se de uma fragrância muito aflorada e refrescante que apresenta uma mistura de extratos de hortelã com maça verde e limão. É, sem dúvida, a melhor prenda para um desportista e para o homem que gosta de aventura.

9. Freedom Sport - Tommy Hilfiger

O Freedom Sport é um perfume da marca Tommy Hilfiger que foi lançado em 2013. Ele tem uma fragrância completamente amadeirada e distingue-se dos demais devido à sua mistura de especiarias. A sua essência de canela e pimenta branca é extremamente refrescante, o que faz com que este perfume seja o mais apropriado para o homem desportivo, sensível e elegante.

10. Encounter Fresh - Calvin Klein

O Encounter Fresh é uma das melhores fragrâncias a ser lançadas em 2013 pela Calvin Klein. Trata-se de um perfume fresco e amadeirado, com um aroma de lavanda e de rum. É a prenda mais apropriada para oferecer, neste Natal, a um homem moderno e sofisticado.

Classificação: 
Ocasiões especiais: