10 perfumes femininos para oferecer e receber no Natal

Os perfumes são presentes incontornáveis na época de Natal, pois a maioria das mulheres não só adora perfumes, como os vê como um acessório indispensável para o seu dia-a-dia. De várias fragrâncias e combinações de aromas, os perfumes estão em constante evolução, sendo que todos os anos nascem novas criações que fazem as delícias das mulheres. Que perfume vai oferecer à mulher da sua vida este ano?

1. Boss Jour Pour Femme – Hugo Boss


Créditos imagem

Para completar a sua versão noturna – Boss Nuit Pour Femme – surge agora o Boss Jour Pour Femme e o novo perfume Hugo Boss, que tem Gwyneth Paltrow como embaixadora, é tudo aquilo que uma mulher cosmopolita procura numa fragrância para o seu dia-a-dia. Lima, flor de toranja, lírio do vale, frésia, madressilva, âmbar e bétula-branca são as notas deste perfume floral e frutado. Um perfume para mulheres que sabem o que querem… já sabe a quem o vai oferecer este Natal?

2. Chanel 1932 – Chanel


Créditos imagem

Com a incontornável assinatura da marca Chanel e o número sugestivo de 1932, este perfume apresenta uma fragrância frutada, com notas florais e de madeira. A maravilhosa mistura de jasmim, pera e toranja faz deste um perfume suave e feminino, perfeito para quem gosta de aromas frescos, mas com um toque sofisticado – aqui conseguido graças à adição de almíscar. Para oferecer à mulher mais elegante da sua vida…  

3. Untold – Elizabeth Arden


Créditos imagem

Cada perfume tem a sua história, e este narra a de uma mulher moderna e citadina, cujo caminho nesta vida é digno de registo. Apresentando uma composição floral luxuosa e levemente frutado, este perfume celebra assim a sofisticação da mulher em todas as vertentes da sua vida. E o frasco? Lindo de morrer!

4. Honey – Marc Jacobs


Créditos imagem

Este é o perfume ideal para quem gosta de aromas que marcam e que divertem! Com um frasco inesperado e muito criativo, que guarda lá dentro um perfume assente em notas de pera, tangerina, madressilva e flor de laranjeira, este é um presente de Natal com cheirinho a Primavera!

5. Si – Giorgio Armani


Créditos imagem

A beleza de Cate Blanchett como rosto deste perfume da Giorgio Armani serve apenas para potenciar esta fragrância fantástica que envolve notas de groselha, rosa de Maio, frésia e baunilha, com algumas nuances amadeiradas. Um perfume simultaneamente sofisticado e simples, que fará as delícias de qualquer mulher na noite de Natal.

6. Aftelier Cuir Gardenia


Créditos imagem

Se quiser surpreender uma aficionada por perfumes este Natal, então é esta a fragrância que vai querer oferecer. Porquê? Por três motivos: é um perfume sólido (mas também existe a versão líquida), é um perfume 100% natural e cheira maravilhosamente bem com 2 notas simples – gardénia e jasmim, juntamente com um pequeno toque amadeirado. E a caixinha da versão sólida é perfeita para andar na carteira!

7. Flower in the Air – Kenzo


Créditos imagem

Perfume leve e floral que se assume como uma nova interpretação do mítico Flower by Kenzo, numa versão ainda mais requintada, ainda mais feminina. Um frasco transparente e extremamente apelativo é o guardião desta fragrância que inclui notas de rosa, magnólia, framboesa e almíscar branco. Este Natal, as flores vão estar no ar!

8. Rosabotanica – Balenciaga


Créditos imagem

Uma fragrância fresca e floral que explode num perfume cheio de vida, com aromas de petitgrain, rosas, jacinto, folhas de figo, toranja, pimenta cor-de-rosa, cardamomo, pachuli, cedro, âmbar branco e vetiver. Uma sinfonia que transparece ainda para um frasco igualmente energizante. Para as mulheres que não vivem sem energia positiva… e um perfume condizente!

9. Place Vendôme – Boucheron


Créditos imagem

Um perfume que celebra o luxo intemporal, o Place Vendôme é uma viagem sensorial a Paris. Uma mistura premium entre notas florais, amadeiradas e orientais produziu uma fragrância sensual e elegante, que qualquer mulher gostaria de ver no seu sapatinho este Natal e de usar no seu pulso todos os dias do ano novo. 

10. Roses de Chloé – Chloé


Créditos imagem

Para as fãs dos perfumes Chloé, esta nova edição do clássico Eau de Parfum da marca é mais doce, mais delicado, mais girly! Inspirado nas rosas – por dentro e por fora – junta ainda outros aromas como o almíscar branco e o âmbar. Uma sugestão de presente de Natal para a mulher mais romântica da sua vida…

Classificação: 
Ocasiões especiais: