10 perfumes apaixonantes para oferecer no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados pode ser inesquecível, sobretudo quando oferecemos o presente certo à nossa cara-metade. Precisa de uma ideia? Selecione um dos 10 perfumes que propomos, 5 para homem e 5 para mulher, que são novos e irresistíveis lançamentos do mundo da perfumaria. Surpreenda e deixe-se surpreender por estas fragrâncias envolventes…e apaixonantes.

Os top 5 perfumes para oferecer a uma mulher no Dia dos Namorados  

1. Dahlia Noir – Givenchy

Dahlia Noir – Givenchy

Dahlia é um perfume elegante e sensual, graças à requintada utilização de citrinos frescos e rosas. Apesar do seu tom rosa feminino, a fragrância cria um ambiente caracterizado pelo mistério e o dramatismo, que envolverá todas as mulheres que tiverem a sorte de receber este perfume no Dia dos Namorados… 

2. Pure DKNY A Drop of Rose – Donna Karan

Pure DKNY A Drop of Rose – Donna Karan

No seguimento das fragrâncias Pure DKNY, surge agora um novo perfume – A Drop of Rose não podia ser mais indicado para oferecer a uma mulher no Dia de S. Valentim. Tal como o nome indica (uma gota de rosa), este é um perfume sensual e, simultaneamente, romântico, associado à beleza e ao aroma da flor que lhe atribui o nome, a rosa. Uma fragrância que vai perfumar a sua relação com doce magia… 

3. Very Estée – Estée Lauder

Very Estée – Estée Lauder

Lançada em Outubro 2012, esta fragrância caracteriza-se pela sua luxuosidade, sendo indicada para as mulheres modernas, com um estilo muito próprio, que procuram um perfume também ele muito próprio. Destacam-se as notas de lótus, jasmim e gardénia, a combinação perfeita para um perfume muito à imagem de Estée Lauder. Uma boa opção para oferecer à mulher da sua vida no Dia dos Namorados… 

4. Guess Girl – Guess

Guess Girl – Guess

A marca Guess é sinónimo de alegria e boa disposição… e o seu mais recente perfume – Guess Girl – é já um grande sucesso, sobretudo junto de um público mais jovem. Esta fragrância, que inclui notas de melão, bergamota, framboesa, orquídea, lírio, baunilha e sândalo, vai deixá-la adivinhar o quanto realmente gosta dela. No Dia dos Namorados, ofereça este perfume à menina dos seus olhos… 

5. Rihanna Nude – Rihanna

Rihanna Nude – Rihanna

O sucesso de Rihanna continua no mundo da perfumaria, com o lançamento do seu mais recente perfume, Rihanna Nude. Caracterizada pela sensualidade e com um forte sex appeal, esta fragrância destina-se a todas as mulheres provocadoras. Desenvolvida por Harry Frémont, o perfume tem toques de goiaba, mandarim, gardénia, jasmim, flor de laranjeira, sândalo e almíscar. Uma boa sugestão para aquelas mulheres que adoram os perfumes das celebridades

Os top 5 perfumes para oferecer a um homem no Dia dos Namorados

 1. Acqua Essenziale – Salvatore Ferragamo

Acqua Essenziale – Salvatore Ferragamo

 

Última novidade da casa Salvatore Ferragamo, esta fragrância será lançada em Fevereiro 2013 e destina-se aos homens que apreciam um toque de elegância sempre que aplicam o seu perfume. No seu aroma encontramos notas tão sedutoras como menta, limão, alecrim, lavanda, patchouli e vetiver… para um Dia de S. Valentim bem perfumado.   

2. Luna Rossa – Prada

Luna Rossa – Prada

Luna Rossa é a nova aposta da Prada para os homens que vivem para a aventura e não abdicam de perfumes verdadeiramente excecionais. A sua fragrância mistura hortelã, sálvia e lavanda, o que cria um aroma fresco, mas ao mesmo tempo desafiante. O perfume perfeito para emprestar ainda mais charme e energia ao menino dos seus olhos...

3. Gucci Guilty Black – Gucci

Gucci Guilty Black – Gucci

A casa Gucci dá continuidade à linha Gucci Guilty, disponível para homem e para mulher, com a criação do novo perfume Gucci Guilty Black. Esta fragrância caracteriza-se pela sua elegância intensa e energética, que mistura coentro verde, flor de laranjeira, lavanda, néroli, patchouli e cedro. Um perfume a não perder, se quer arrebatar o homem da sua vida no Dia de S. Valentim… e ser arrebatada por ele. 

4. Gentleman – Aramis

Gentleman – Aramis

Para os amantes do perfume clássico da Aramis (lançado em 1965), aqui fica a última novidade para homem – Gentleman. Este perfume, de edição limitada, mistura as fragrâncias já tão conhecidas do Aramis Classic, com um toque de pimenta preta, orégão e gengibre. O resultado é um perfume leve e envolvente, ideal para oferecer ao “gentleman” da sua vida. 

5. Le Beau Mâle – Jean Paul Gaultier

Le Beau Mâle – Jean Paul Gaultier

Para os amantes das fragrâncias de Jean Paul Gaultier, esta é a sua última novidade, Le Beau Mâle. Este perfume é uma variação mais fresca do icónico “Le Mâle”, ambos criados por Francis Kurkdjian. A fragrância mistura, de forma primorosa, hortelã, absinto, flor de laranjeira, lavanda, sálvia e almíscar. Um presente perfeito para um namorado apaixonado e apaixonante…

 

Créditos imagens:1,2,3,4,5,6,7,8,9,10

 

Classificação: 
Ocasiões especiais: